Melhores Vaporizadores de Ervas 2020

Se você está tendo dificuldades para parar de fumar, vale muito a pena conhecer os melhores vaporizadores de ervas disponíveis no mercado em 2020.

De uns tempos para cá, aumentou muito a procura, principalmente porque as pessoas estão mais preocupadas com sua saúde.

Todos sabemos os efeitos nocivos do cigarro para nossa saúde e por que não aproveitar todos os benefícios dos vaporizadores e abandonar de uma vez esse vício?

Basicamente, a vaporização é uma opção muito menos prejudicial à saúde, pois o que você estará inalando é o vapor da erva e não da nicotina.

Nesse artigo, você vai saber mais o que é, como funciona e principalmente, onde encontrar o vaporizador ideal para você!

O que é um vaporizador de ervas

Antes de apresentar para você os melhores vaporizadores do mercado, é importante primeiro entender o que é. 

Então, um vaporizador de ervas é um aparelho que aquece as ervas a uma alta temperatura, mas sem queimá-las, fazendo com que elas liberem seus princípios ativos através do vapor e não por meio da fumaça. 

Só para você ter uma ideia, essa temperatura é inferior àquela da combustão, ficando em torno de 230ºC.

Além disso, dependendo do modelo, cabe na palma da sua mão. É um aparelho elétrico que é recarregável. 

Para que serve um vaporizador de ervas

O principal objetivo dos melhores vaporizadores é que são muito mais saudáveis que o cigarro, sendo uma excelente alternativa para esse hábito tão nocivo.

Mais e mais pessoas estão substituindo o cigarro pelos vaporizadores e relatam que não sentem falta alguma, e conseguiram fazer uma boa economia.

Você só precisa tomar cuidado ao usar o seu, pois de não tiver na temperatura correta, corre o risco de combustão, o que acabaria por perder todos seus benefícios.

É importante saber que existem dois tipos: vaporizadores de condução e de convecção. No caso de vaporizadores de condução, as ervas são aquecidas rapidamente e o vapor é praticamente imediato, sendo muito mais fácil de usar.

Já o método de convecção, a transferência de calor se dá por meio de partículas de ar.

Como funciona

Veja como funciona o processo de vaporização:

O aparelho aquece as ervas a uma temperatura que varia entre 40º e 220º, e nessas temperaturas as ervas são transformadas em vapor, e é isso que é inalado por seus pulmões. 

Uma das maiores diferenças do fumar em si é que não são liberadas as toxinas prejudiciais à sua saúde.

Quais são as vantagens dos vaporizadores de ervas

Listamos aqui as principais vantagens dos vaporizadores:

1. Alternativa mais saudável para fumar ervas

Isso porque nos vaporizadores apenas os princípios ativos são liberados e não as substâncias tóxicas e nocivas.

2. Práticos de usar

Funciona como um celular, e basta estar carregado que você já pode começar a usar. A única coisa que precisa fazer é colocar as ervas de sua preferência na câmara de ervas.

3. Pode ser usado em qualquer lugar

É possível usar o vaporizador tanto em ambientes internos quanto externos, até mesmo em locais com muito vento.

4. Pulmões mais saudáveis

Os vaporizadores reduzem cerca de 95% da fumaça inalada, deixando os pulmões mais saudáveis.

5. Muito menos cheiro

O cheiro liberado durante o processo de vaporização é muito mais agradável, já que é o aroma de ervas, e não de combustão.

Onde encontrar os melhores vaporizadores 2020

Se você navegar pela Internet, é claro que vai ver que existem diversas opções, mas no King Vapo você vai encontrar os melhores vaporizadores 2020 com o custo benefício mais interessante.

São diversos modelos, tipos, e assim, você pode escolher um vaporizador que atenda melhor às suas necessidades e ao seu orçamento. Existem diferentes formas e tamanhos, desde maiores para serem usados em caso até mais compactos, onde você consegue levá-los no seu bolso.

Top 3 melhores modelos de vaporizadores de ervas para 2020

1.XMax Starry 3.0

É um dos modelos mais modernos. Vem com uma capinha de silicone e o aparelho tem um sensor vibratório. Possui adaptador para ceras, piteira magnética, e conta com uma bateria intercambiável.

2.G Pen Elite

É um dos vaporizadores de ervas mais vendidos do mundo. Seu display de Led é seu diferencial e é muito fácil de usar. Você consegue controlar a temperatura apenas com um toque, sendo possível experimentar a vaporização muitas vezes.

3.XMax 2Pro

Esse modelo possui bateria intercambiável e corpo metálico com adaptador para óleos.

Esses são apenas alguns exemplos disponibilizados pela King Vapo. Clique aqui e veja mais detalhes de outros modelos. E nunca se esqueça que é a coisa mais valiosa que estará fazendo pela sua saúde. 

Conclusão

Com base em tudo o que você acabou de ver aqui, é a hora de fazer uma pesquisa entre os melhores vaporizadores do mercado. São tantas as opções que talvez você fique em dúvida sobre qual escolher.

Por isso que resolvemos fazer uma pesquisa e aqui vai a dica: King Vapo. Lá, você encontra muitos modelos, desde maiores até os mais compactos. O seu único trabalho será escolher o seu.

Se você está buscando por um vaporizador pois está buscando uma forma de abandonar o hábito de fumar e quer uma alternativa que não prejudique a sua saúde, já deu o primeiro passo.

A boa notícia é que sim, é possível. Clique aqui e veja como adquirir o seu vaporizador de ervas hoje!

Artigo tambem visto em: https://deubrisa.com/melhores-vaporizadores-2020/

Sobre a loja

Nosso site é um reflexo da nossa grande paixão por vaporizadores de ervas. Fazemos de tudo pra disponibilizar a você, o que há de melhor em custo benefício. Nosso atendimento é Vip porque você merece o nosso melhor :) Fique a vontade pra navegar em nosso site pois aqui a casa é sua, abraço :)

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Antônio Marcos - CPF: 849.301.289-00 © Todos os direitos reservados. 2020