Aprenda Agora Tudo Sobre a Seda

Talvez você já tenha ouvido falar em seda de bolar, mas é a mesma coisa que seda de fumar, mais saiba que existem vários tipos de seda e provavelmente a sua dúvida é: Qual é a melhor? Qual faz menos mal ao pulmão?

Além disso, as sedas vêm em vários tamanhos e aí você fica ainda mais confuso.

Mas não se preocupe! Nesse artigo, vamos procurar tirar todas as suas dúvidas, mostrando tudo o que você precisa saber sobre sedas de fumar, quais os tipos, o material e no final, vamos mostrar as melhores sedas para fumar. Com certeza, vai ajudar muito para você escolher a sua.

O que é seda de fumar?

A seda de fumar nada mais é do que um papel para enrolar ou bolar o seu cigarro. Pode ser tabaco ou outras ervas, depende do gosto de cada um.

Mas é importante conhecer os tipos e os tamanhos, pois assim fica mais fácil para você escolher qual tem mais a ver com o que você deseja.

De repente você quer fumar sozinho e aproveitar aquele momento ou prefere se divertir com seus amigos. Você é quem escolhe!

Vamos ver agora quais os principais tipos de seda para enrolar.

Quais os tipos de seda?

Então, existem vários tipos de seda e separamos aqui os principais:

1.Tradicional

O tradicional é aquela folha branca, que pode ser feita de cânhamo, extrato de arroz ou celulose. É chamada de folha branca porque passa por um processo de alvejamento.

2.Slim

Como o nome já sugere, é um tipo mais fino, sendo possível até ver algumas partes da erva, ideal para quem prefere ir fumando aos poucos, sendo derivado do cânhamo.

3.Marrom

Ao contrário do tipo tradicional, que passa por um procedimento químico para obter a tonalidade branca, a seda de fumar marrom ou brown é menos tratada, ou seja, é mais natural.

4.Celulose

É derivado da madeira das árvores, mas não é todo mundo que gosta. Para quem tem o hábito de fumar com papel talvez ache um pouco estranho, mas vale a pena experimentar. Como é mais transparente, dá para ver todos os pedacinhos da erva.

Mas é preciso tomar bastante cuidado porque como tem na sua composição um pouco de glicerina, quando aquecida libera uma substância que é prejudicial ao organismo se for inalada.

5.Tabaco

A sensação é que você está fumando um charuto. Isso porque o cigarro é enrolado em folhas de tabaco e são um pouco maiores.

Se você encontrar a palavra blunt, significa a mesma coisa que tabaco, e dependendo da marca possui um sabor bem agradável.

6.Cânhamo

É derivado de um tipo de cannabis, mas não tem o mesmo efeito da maconha, inclusive é muito usado na fabricação de tecidos. É uma seda de fumar mais ecológica, mas não está disponível em todas as marcas. 

7.Vidro

Na verdade, a seda de vidro não é para bolar e sim um recipiente onde você coloca a erva e fuma diretamente ali.

Agora que você já viu todos os tipos, veja agora os tamanhos.

E quais os tamanhos de seda?

Assim como existem vários tipos de seda de fumar, elas vêm em vários tamanhos:

  • Single: ideal para quem quer fumar um cigarro bem fino e aproveitar o momento;
  • 1.1/4”: é a mesma coisa que 1 seda inteira + ¼ de single, sendo semelhante ao tamanho do cigarro tradicional;
  • 1.1/2”: esse tamanho corresponde a uma seda e meia, indicado para quem prefere um cigarro mais recheado;
  • Double: é o dobro da medida tradicional, ideal para fumar em grupo;
  • King: a única diferente para a seda double é porque é mais longa e mais estreita.

Então, os tamanhos vão depender do que você quer, mas o que não falta são opções. 

Quais as melhores sedas para fumar?

Embora existam no mercado excelentes tipos de seda de fumar, preparamos aqui uma lista das melhores sedas:

1.Seda Smoking Brown King Size

Como você viu, o tipo brown não passa por processos químicos, daí a sua cor marrom. E como as pessoas preferem algo mais natural possível, principalmente no sabor, essa seda da marca Smoking é uma excelente opção.

2.Seda Smoking Deluxe King Size

Também da marca Smoking, a seda é derivada de extrato de arroz e sua queima é mais lenta. Ela é mais larga, em torno de 110 X 44mm.

3.Seda Smoking Master King Size

É uma das mais vendidas no Brasil e talvez pela espessura do cigarro, que é muito fina. Uma das vantagens é que devido à queima lenta, o sabor do fumo não sofre muita alteração.

4.Seda OCB Slim Premium

Essa seda é de outra marca, da OCB. E embora seja a mais vendida em países da Europa, não é em todo lugar que você encontra.

Só para saber, essa seda tem na sua composição goma arábica, obtida através de árvores da África, proporcionando um sabor bem natural.

5.Seda OCB 100% Cânhamo Bio Slim

É um tipo de seda que não passa por processo químico e isso lhe dá um sabor muito mais natural.

Para quem gosta do sabor de ervas mais exóticas, é uma excelente escolha. 

É claro que existem no mercado outras marcas boas, mas se você quer um desfrutar de um sabor de qualidade, essas são as melhores sedas para fumar.

Conclusão

Agora que você já conhece todos os tipos de seda, os tamanhos e as melhores marcas, fica a seu critério escolher qual é a que mais combina com você.

De repente, você quer ir fumando lentamente e saboreando aquele sabor incrível, então escolha o tamanho single. Mas se quer curtir com seus amigos, opte pelo tamanho double ou king.

O mais importante aqui é que seja um momento para se divertir e relaxar. E por isso que vale a pena sempre buscar por melhores marcas, como é o caso da Smoking. 

Agora é só curtir!!!

 

 

 

 

Sobre a loja

Nosso site é um reflexo da nossa grande paixão por vaporizadores de ervas. Fazemos de tudo pra disponibilizar a você, o que há de melhor em custo benefício. Nosso atendimento é Vip porque você merece o nosso melhor :) Fique a vontade pra navegar em nosso site pois aqui a casa é sua, abraço :)

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Antônio Marcos - CPF: 849.301.289-00 © Todos os direitos reservados. 2020