Você sabia que dá pra vaporizar plantas medicinais e aromáticas?

Código: 5APAXS2S7

Há uma abundância de ervas disponíveis no mercado que você pode vaporizar para diferentes benefícios. Se você está curioso sobre quais os benefícios dessas ervas e como você pode usá-las em seu vaporizador de ervas, aqui está uma lista de algumas ervas para aromaterapia no vaporizador de ervas, lembrando que o melhor seria vaporizar as ervas secas e pra isso se faz necessário o período de secagem de uma semana.

Sempre que você for colocar plantas pra secar é bom colocar em local seco e com sombra, podendo deixar as ervas espalhadas numa superfície limpa ou dependuradas.

Assim como alguém aplicando uma loção de lavanda ao corpo pode ajudar a relaxar, as pessoas podem usar vaporizadores de ervas à base de plantas e podem colher os benefícios terapêuticos.

Dependendo do tipo de erva que você está colocando em seu vaporizador, você pode experimentar um aumento no relaxamento, um aumento na energia, ou até mesmo um efeito sedativo que irá ajudá-lo a adormecer.

Os efeitos que você experimentará dependem do tipo de erva que você escolhe.

Ervas para aromaterapia no vaporizador de ervas:

Você tem muitas opções de ervas para escolher. Abaixo temos uma lista de ervas que você pode vaporizar, que benefícios eles fornecerão, e a temperatura ideal para vaporiza-las, são elas:

  1. Manjericão: Uma erva amplamente utilizada, o manjericão pode ser usado para levantar o humor, tratar resfriados e ajudar em problemas digestivos. Manjericão deve ser vaporizado a 130 ° C ou 266 ° F.
  2. Lavanda: Lavanda é uma erva que é bem conhecida por seus usos no aumento do relaxamento e tratamento de doenças como insônia e depressão. Recomenda-se que a lavanda seja vaporizada a aproximadamente 125 ° C ou 257 ° F.
  3. Capim Limão: O capim-limão é uma erva interessante, pois seus benefícios se espalham por toda parte, tratando de qualquer coisa, desde infecções fúngicas até depressão e inflamação. Deve ser aquecido a 150 ° C ou 302 ° F.
  4. Damiana: Muito parecido com a erva anterior, damiana é conhecida por seu uso como afrodisíaco. No entanto, esta erva também é usada por suas propriedades calmantes e também por sua capacidade de produzir efeitos que pode ser comparado à maconha em um grau menor. Damiana deve ser aquecida a 175 ° C ou 347 ° F.
  5. Valeriana: A valeriana é uma erva muito parecida com a lavanda em sua capacidade de ajudar no sono, melhorar o estresse e aliviar a dor. Aqueles que querem vaporizar a valeriana devem  aquecer a erva a 150 ° C ou 302 ° F.
  6. Passiflora: Passiflora incarnata, também conhecida como flor-da-paixão é outro tipo de erva que é usado em muitos casos diferentes por suas propriedades calmantes. No entanto, seus efeitos sedativos também auxiliam no controle da dor e na retirada de medicamentos. A flor da paixão deve ser vaporizada a uma temperatura de 150 ° C ou 302 ° F.
  7. Erva-cidreira: Erva-cidreira é maravilhoso para aqueles que sofrem de problemas intestinais ou de quaisquer outras questões internas, pois é ótimo em curar feridas e acalmar os músculos. Além disso, esta erva é perfeita para aqueles que querem melhorar seu sono ou que querem melhorar seu humor. A erva-cidreira deve ser aquecida a 142 ° C ou 288 ° F.
  8. Alecrim: Alecrim é outra erva popular que você provavelmente já viu em seu supermercado local e pode ser usada para ajudar a tratar tosses, resfriados, dores de cabeça e melhorar a clareza mental. O alecrim deve ser aquecido a uma temperatura de 125 ° C ou 257 ° F.
  9. Camomila: Se você tem algum conhecimento sobre ervas, ou se já visitou a loja de chá na mercearia local, provavelmente já ouviu falar da camomila. A camomila é ainda outra erva utilizada por suas propriedades relaxantes e deve ser vaporizada a 125 ° C ou 257 ° F.
  10. Lúpulo: O lúpulo, o ingrediente usado na produção de cerveja, também pode ser vaporizado. Esta erva fornece um efeito eufórico suave. O lúpulo deve ser vaporizado a 200 ° C ou 392 ° F.
  11. Cálamo: O cálamo também conhecida como bandeira doce é uma erva que tem sido usada durante séculos para fins espirituais, devido à sua capacidade de fornecer alívio da ansiedade e dar ao usuário um impulso de energia calmante. Esta erva deve ser aquecida a 175 ° C ou 347 ° F.
  12. Erva doce ou Funcho: Funcho é uma erva bastante conhecida que é capaz de tratar distúrbios respiratórios, anemia e muitos problemas digestivos. O funcho deve ser vaporizado a 175 ° C ou a 347 ° F.
  13. Chá verde: Embora o chá verde seja tipicamente ingerido como chá, ele também traz benefícios quando é vaporizado. Quando o chá verde é vaporizado em vez de bebido, ele libera mais cafeína dentro das folhas e fornece aos usuários um aumento de energia. O chá verde deve ser aquecido a 185 ° C ou 365 ° F.
  14. Erva mate: A erva-mate é uma erva que cresceu em popularidade recentemente, especialmente quando fabricada em chás. Quando vaporizada, no entanto, esta erva vai lhe dar um aumento de energia e irá melhorar seu humor geral. Vaporize esta erva a 150 ° C ou 302 ° F.
  15. Hortelã: O hortelã é ótimo para aqueles que estão sofrendo de um resfriado ou que estão lidando com qualquer tipo de dor no corpo e seu sabor refrescante também fornece um impulso de energia para os usuários. Esta erva deve ser aquecida a 170 ° C ou 338 ° F.
  16. Confrei: Confrei é uma erva usada para tratar condições mais graves, como úlceras de estômago, dor no peito e bronquite. O confrei deve ser aquecido a cerca de 175 ° C ou 347 ° F.
  17. Erva de São João: A erva de São João é comumente usado como tratamento domiciliar para a depressão. (Você deve sempre consultar seu médico antes de tentar tratar a depressão por conta própria.) Deve ser aquecido a uma temperatura de 150 ° C ou 302 ° F.
  18. Tomilho: Tomilho é perfeito se você tiver problemas pulmonares ou se você está lidando com um frio no peito desagradável que precisa ser esclarecido. O tomilho deve ser vaporizado a 150 ° C ou 302 ° F.
  19. Sálvia: Apesar da sálvia ser uma erva que é usada principalmente para a limpeza espiritual, ela também pode ser usada para vaporizar. Vaporizar sálvia tem uma variedade de benefícios, incluindo melhorara da função cerebral e promover a digestão. A salvia deve ser vaporizada a 190 ° C ou 374 ° F.
  20. Erva de gato: Apesar de ser bem conhecido por enlouquecer os felinos, a erva de gato também produz uma variedade de benefícios para os seres humanos. (Felizmente, não da mesma forma.) A erva de gato é conhecida por apoiar o sistema imunológico e também por aliviar problemas como ansiedade e depressão. Aqueles que querem vaporizar esta erva devem começar a uma temperatura de cerca de 150 ° C ou 302 ° F.
  21. Eucalipto: Esta erva australiana é muito versátil e pode ser usada para tratar resfriados, melhorar o sistema imunológico, aliviar dores de garganta e reduzir o estresse. Os usuários desta erva devem vaporizar a 130 ° C ou 266 ° F.
  22. Trevo vermelho: Ao contrário de muitas outras ervas nesta lista, o trevo vermelho é benéfico apenas por seus benefícios, como melhorar a resistência óssea e o suporte cardiovascular. Deve ser vaporizado a 190 ° C ou 374 ° F.
  23. Uva de Urso / Bearberry: Uva de Urso ou Bearberry, apropriadamente chamado devido à sua popularidade entre os ursos, é perfeito para promover o relaxamento, aliviar dores de cabeça e desintoxicar o corpo. Esta erva deve ser vaporizada a 150 ° C ou 302 ° F.
  24. Lótus azul: A flor do Lótus Azul é usada para produzir sonhos lúcidos ou espirituais e é frequentemente usada como um substituto da maconha devido a seus efeitos eufóricos. Deve ser aquecido a uma temperatura de 125 ° C ou 257 ° F.
  25. Sakae Naa: Sakae Naa é outra erva que faz parte da família kratom e proporciona um efeito calmante ou energizante, dependendo da dosagem. Deve ser vaporizado a 185 ° C ou 365 ° F. Matricária: A matricária tem excelentes propriedades anti-inflamatórias e é ótimo para quem sofre de dores de cabeça ou enxaquecas consistentes. Deve ser aquecido a 175 ° C ou 347 ° F.
  26. Galanga: Galangal, que faz parte da família do gengibre, é usado em todo o sudeste da Ásia para tratar a inflamação no estômago e melhorar a circulação sanguínea. Use esta erva a 200 ° C ou 392 ° F.
  27. Semente de papoula: O Papaver Somniferum, mais conhecido como semente de papoula, derivado da papoula do ópio, tem propriedades sedativas e também é usado como relaxante muscular. Esta erva deve ser vaporizada a 175 ° C ou 347 ° F.
  28. Sinicuichi: A erva de Sinicuichi funciona como um remédio para a inflamação no corpo, bem como para um alucinógeno que produz um efeito eufórico. A Sinicuichi deve ser vaporizado a 200 ° C ou 392 ° F.
  29. Flor de lótus: A Flor de lótus é usado para a promoção do bem-estar geral, bem como relaxamento profundo e felicidade. Ela deve ser aquecida a 125 ° C ou 257 ° F. Ginseng: O ginseng é freqüentemente usado em bebidas energéticas e em tabletes como um impulsionador da energia natural, também pode ajudar na disfunção erétil. O ginseng deve ser usado a 200 ° C ou 392 ° F
  30.  Noz de Cola: Fumar a noz de cola vai liberar a cafeína dentro da erva, dando-lhe energia, bem como clareza mental e foco para ajudá-lo a completar tarefas. Você deve vaporizar esta erva em 200 ° C ou 392 ° F.
  31. Yohimbe: A yohimbe é outra substância que é aquecida por seus efeitos psicoativos e também produz um efeito eufórico moderado. Esta erva deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  32. Raiz de Maca: A raiz de maca é uma raiz usada pelos incas como afrodisíaca e também comprovadamente estimula a energia, o foco e afeta o equilíbrio hormonal, bem como o sistema imunológico. A raiz de maca deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  33. Arruda Síria: A arruda síria é uma erva usada por suas propriedades alucinógenas e antidepressivas. Deve ser vaporizado a 150 ° C ou 302 ° F.
  34. Erva Marshmallow: A erva marshmallow pode ser usada para tratar dores de garganta, tosse, problemas digestivos e baixos níveis de açúcar no sangue. A erva de marshmallow deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  35. Glória da manhã: A glória da manhã é uma bela planta que produz efeitos alucinógenos semelhantes aos do LSD. Tenha cuidado com esta erva, pois pode ser tóxico. Deve ser vaporizada em torno de 200 ° C ou 392 ° F.
  36. Verbasco: A erva mullein é uma erva australiana que é freqüentemente usada para limpar os pulmões e ajudar no tratamento de resfriados e tosses. Esta erva deve ser vaporizada a 160 ° C ou 320 ° F.
  37. Ginkgo: A folha de ginkgo é muito popular na medicina ocidental e pode ser usada para tratar uma grande variedade de doenças, como alergias, artrite e até zumbido. Muito parecido com o lírio branco, há muito pouco que esta erva não é capaz de aliviar. Ginkgo deve ser vaporizado a 175 ° C ou 347 ° F.
  38. Dagga Selvagem (Rabo do Leão): Embora o rabo de leão não pareça ter nenhum benefício para a saúde. Vapers desta erva disseram que fumar produz um efeito eufórico suave semelhante ao da maconha. O dagga selvagem, ou a rabo do leão, deve ser vaporizado a 175 ° C ou 347 ° F.
  39. Gotu Kola: O Gotu kola é comumente usado para tratar a maioria dos transtornos psiquiátricos, bem como para melhorar a memória e a concentração daqueles que o usam. Esta erva deve ser aquecida a 150 ° C ou 302 ° F.
  40. Tabaco: Sim, não é recomendado que alguém fume tabaco. No entanto, o vaporizar tabaco pode ser muito mais seguro e ajudar a melhorar a função cerebral e tratar uma variedade de doenças relacionadas ao cérebro. O tabaco deve ser aquecido a 150 ° C ou 302 ° F.
  41. Alface Selvagem: A alface selvagem foi usada antes da descoberta do ópio e é muito útil no tratamento da dor e na produção de um efeito sedativo para o usuário. Esta erva deve ser aquecida a 150 ° C ou 302 ° F.
  42. Absinto: O absinto, o ingrediente usado para fazer o famoso absinto, pode fornecer aos usuários um efeito psicoativo leve, bem como energia. Também é usado para aliviar problemas digestivos. O absinto deve ser vaporizado a 150 ° C ou 302 ° F.
  43. Rosa: Não deixe sua beleza te enganar. A rosa é uma planta muito útil e pode ser usada para combater bactérias, apoiar o fígado e o sistema imunológico e ajudar a combater a depressão. A rosa deve ser vaporizada em 125 ° C ou 257 ° F.
  44. Artemísia: Artemísia é uma erva com algumas propriedades alucinógenas e é frequentemente usada para tratar quase qualquer doença. No entanto, deve-se notar que é potencialmente tóxico e deve ser consumido com cuidado. A artemísia deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  45. Lobelia: Lobelia é semelhante à nicotina, mas é uma substância não viciante usada para tratar asma e distúrbios musculares. Lobelia deve ser aquecida a 149 ° C ou 300 ° F.
  46. Grãos de café: Sim! Você pode vaporizar grãos de café! Vaporizar estes grãos lhe dará energia, uma vez que o ingrediente principal é a cafeína. Você deve vaporizar grãos de café a aproximadamente 200 ° C ou 392 ° F.
  47. Marihuanilla / Erva de Macaé: Marihuanilla conhecida como erva de macaé no Brasil, fornece essencialmente os mesmos efeitos nocivos à fumaça da maconha e é frequentemente usada como um substituto dela. Marihuanilla deve ser vaporizada em 175 ° C ou 347 ° F.
  48. Efedra: Efedra é uma erva que é mais frequentemente usada para tratar obesidade ou problemas respiratórios. Deve ser vaporizada a 175 ° C ou 347 ° F.
  49. Estragão Mexicano: Estragão mexicano é uma erva única que é capaz de tratar questões aleatórias, como dor de dente, odor corporal e crescimento muscular. Esta erva deve ser vaporizada a 175 ° C ou 347 ° F.
  50. Alcaçuz: Embora não tenha o mais agradável cheiro ou sabor, o alcaçuz é perfeito para aqueles que precisam de alívio de uma dor de garganta, azia ou um resfriado. Esta erva deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  51. Alho: Não tão agradável no cheiro ou sabor, o alho é realmente muito benéfico para o seu sistema imunológico e para combater problemas cardiovasculares, bem como diabetes e até mesmo câncer. Se você optar por vaporizar alho, vaporize esta erva a 200 ° C ou 392 ° F.
  52. Guaraná: Assim como o ginseng, o guaraná normalmente pode ser encontrado na maioria das bebidas energéticas e é uma excelente fonte de energia, além de ser uma erva útil para a redução do estresse. O guaraná deve ser vaporizado a 175 ° C ou 347 ° F.
  53. Mimosa Hostillis / Jurema: A casca da mimosa hostillis conhecida por aqui como Jurema é frequentemente moída e usada para extrair um poderoso alucinógeno conhecido como DMT. Mimosa hostillis deve ser vaporizada a 190 ° C ou 374 ° F.
  54. Muira Puama: A erva muira puama é uma erva encontrada na floresta amazônica que é usada para tratar a disfunção erétil, melhorar a capacidade cognitiva e reduzir o estresse. Esta erva deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  55. Kanna: Kanna é a erva sul-africana que é usada pelos seus efeitos psicoativos. No entanto, ela tem a capacidade de melhorar a sociabilidade e reduzir a ansiedade. Kanna deve ser vaporizada exatamente a 188 ° C ou 370 ° F.
  56. Kava Kava: Kava Kava, ou Kava, é uma erva incrível que é usada para tratar quase todas as formas de transtornos de humor, bem como cânceres. Esta erva deve ser vaporizada a 200 ° C ou 392 ° F.
  57. Mulungu: Mulungu é um tipo de erva nativa da América do Sul. É frequentemente usado como remédio para problemas como ansiedade, insônia e pressão alta. Deve ser vaporizada em torno de 200 ° C ou 392 ° F.
  58. Noz de areca: A noz de areca é uma combinação interessante de plantas diferentes que é normalmente mastigada para experimentar propriedades psicoativas. No entanto, alguns afirmaram que esta erva é boa para combater infecções da boca e do corpo. Os usuários da erva de areca devem vaporizar a erva em torno de 200 ° C ou 392 ° F.
  59. Klip Dagga: Klip Dagga também conhecida no Brasil como Cordão-de-frade é uma erva da África do Sul que é freqüentemente usada por suas propriedades psicoativas suaves e efeitos eufóricos. No entanto, é também uma erva muito útil, tratando doenças de icterícia à paralisia. Aqueles que querem vaporizar devem fazê-lo a temperaturas de 175 ° C ou 347 ° F.
  60. Clavo Huasca: Clavo huasca é uma erva que vem do Peru e é usada principalmente como afrodisíaco para homens e mulheres e também é usada para tratar a potência sexual e disfunção erétil, entre outras desordens sexuais. Esta erva deve ser aquecida a uma temperatura de 200 ° C ou 392 ° F.

Benefícios terapêuticos:

Como mencionado anteriormente, diferentes ervas secas proporcionarão diferentes benefícios terapêuticos. Alguns são eufóricos, outros ajudam com enxaquecas, enquanto alguns ajudam com a depressão. Nenhum destes deve ser tomado como medicamento ou alternativa à medicina.     

 

 

Sobre a loja

Nosso site é um reflexo da nossa grande paixão por vaporizadores de ervas. Fazemos de tudo pra disponibilizar a você, o que há de melhor em custo benefício. Nosso atendimento é Vip porque você merece o nosso melhor :) Fique a vontade pra navegar em nosso site pois aqui a casa é sua, abraço :)

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Antônio Marcos - CPF: 849.301.289-00 © Todos os direitos reservados. 2020